Home Biografia Videos Agenda Pronunciamentos Entrevistas Matérias Contato
ICMS Ecológico Esporte e Lazer CPI Banestado Meus Projetos Meu Blog

Deputado Neivo visita municípios do interior

O parlamentar Neivo Beraldin esteve visitando lideranças e simpatizantes nos municípios de Anahy, Ramilândia, Matelândia, Lindoeste, General Carneiro e Rio Negro. Durante sua passagem pelas cidades, foi muito bem recepcionado por prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e amigos de longa data que conquistou nos referidos municípios.


O deputado que é autor das Leis, do ICMS Ecológico, esta repassa um valor mensal a cada município que possui áreas de preservação (ao todo somam-se 231 municípios paranaenses) e a Lei do Leite das Crianças, reuniu-se com os grupos, onde abordaram diversos assuntos. Na pauta, reivindicações solicitadas pelos administradores municipais, onde todos os pedidos e providências, sempre são em favor do povo paranaense.




Neivo Beraldin, que ao longo de sua carreira política sempre agiu com ética, transparência, integridade e acima de tudo, lealdade a todos aqueles que sempre acreditaram no seu trabalho legislativo, disse que este é um momento muito importante. “Estamos numa fase que antecede as eleições, é importante observar o perfil de cada político. As leis de sua autoria e os benefícios que estas proporcionam para os municípios e respectivamente aos munícipes. A participação do legislador junto à comunidade, a seriedade e o respeito que o candidato tem junto ao povo é um fator importante a considerar na hora do voto”, comentou o parlamentar.